top of page

Porão do Rock 2016 em sua 19ª Edição


25 de outubro de 2016


Dentre outras atrações, o Far From Alaska (RN), Hibría (RS), Oitão (SP) e Ira! (SP) chamaram a atenção do público.

Hibria, banda de metal formada em Porto Alegre em 1996 e reconhecida mundialmente com legiões de seguidores, principalmente na ásia, subiu ao palco do Porão do Rock pela segunda vez em um show energizante!


Oitão, banda paulista de hardcore liderada pelo chef Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, representou muito bem o Rock 'n' Roll no Porão do Rock 2016. Show do Caramba!


Ira!, banda paulista que voltou aos palcos tocando todos os seus clássicos após um recesso de 7 anos com o guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi. Um estâse nostálgico tomou conta de todos.


Far From Alaska, surpreendente banda de stoner rock fundada em Natal no Rio Grande do Norte. Muita energia em cada uma de suas músicas, recomendo conhecerem!

Em nota o Porão declarou que o evento foi um sucesso e que espera que no ano que vem será muito melhor em decorrência do aniversário de 20 anos.

"O Porão do Rock 2016 chegou ao fim mantendo uma marca que já se tornou tradição nos últimos anos: a da pontualidade. A forte chuva que atacou o Distrito Federal na tarde de sábado (29/10) em diversos pontos não alterou em nada a programação do festival, que começou e terminou nos horários marcados – às 15h30, com a brasiliense My Last Bike, e às 3h30, com o fim do show da carioca Planet Hemp.


A arena montada no estacionamento do Estádio Mané Garrincha foi pouco afetada, apenas com vento e chuva fina nas primeiras horas, o que tornou o clima agradável após o forte calor do início do dia. O público a princípio se assustou com o tempo feio e demorou a chegar. Mas, a partir das 20h, tomou conta do local com mais força. No total, o Porão 2016 reuniu 15 mil pessoas ao longo da maratona com 12 horas de duração, mais uma vez sem qualquer incidente grave, brigas ou confusões – outra característica histórica do festival."

Fotos: Marcelo Mançano Aro

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page