top of page

EncarnaRock estremece a city em pleno carnaval

Terça-feira, 8 de fevereiro de 2016.


Independente do ritmo, o importante é não ficar parado nessa data. E pra quem não gosta de samba teve muito rock pra animar o carnaval dessa tribo que é ruim da cabeça e doente do pé.



Bandas locais que aceitaram o convite improvisado da Putzgrila encarnaram os deuses do rock para fazer a nação roqueira esquecer os traumas de 4 dias de lelelê.



Tarde de muito Rock’nd Roll na Cidade Ocidental. A galera foi à loucura com as bandas que se apresentaram no EncarnaRock! Em plena terça-feira, (8/2), rockeiros puderam se esconder de todo o mal que assombrava o país naqueles dias intermináveis de carnaval na Globo. Enquanto a mangueira passava na Avenida, jovens de várias idades corriam para ver a banda tocar no palco do Salão Multiuso do Parque Nápolis (que a prefeitura liberou pra galera fazer um som).

E para não incomodar a vizinhança, pula-pula, corte de cabelo, lanchinho para as crias e pintura de rosto com a tia Ju. E para não saírem de lá sem o alimento da alma, oficina de vinil com Daniel Costa (pra molecada sacar como é que se curtia um som nos anos 90).



Não podia vender bebidas, porém ninguém disse que não podia beber de graça, portanto no bar. Jack lima distribuindo caipifrutas até os dedos rasgarem e arderem com limão. Camarim montado por conta do ocidental motoclube, (cadê o San com os pão da Pullman? Bora presidente!).



Duas figuraças surpreenderam com a presença. Marcelo Marcelino (do Ingá para o Brasil) e Lio Siena, Penteando Macaco pintaram pra curtir o movimento. Galera do Nomes Feios, Chico Porto, Pewee e Marcos Peercing a tira colo. Ricardo Evangelista da Lúpulo ficou até o final e pasmem: assistiram o show dos coleguinhas dando o maior exemplo de humildade e consideração! #palmas



A turma da MPB também desceu a ladeira balançando pra lá e pra cá e caíram no Rock representando o Vai quem quer que fez uma pauleira ontem na avenida lá em cima. -Saca o link aí em baixo – E finalmente, as bandas fantásticas que proporcionaram toda essa emoção foram: Lúpulo, Velhos Medos (Mystic Metal), Yagan (rock Alternativo), Self Portrait (Hard rock), Chapter VII (New Metal), Speed of Light (Hard Heavy). Confira as fotos de Marcelo Mançano Aro, nosso maior colaborador e responsável por tudo isso aí! Valeu! Aguardem DesencarnaRock e ReincarnaRock, a trilogia contra o mal no carnaval.





















Veja álbum completo:

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page